<$BlogRSDUrl$>

29.7.05

A MANIA DE ROUBAREM-ME O QUE EU DEVIA TER ESCRITO!!! 

Novas Mitologias do Mundo

Isto foi escrito para mim!

"You are a very deep sleeper. You take sleeping as seriously as you take living. To you, sleep is not just something that's just necessary, it's something that is an actual part of life and should be appreciated and enjoyed just as much as being awake." posted by Bomba Inteligente
Mitos Online:

20.7.05

HÁ VIDA EM MARTE! Ah!!! E esperança também! 

Novas Mitologias do Mundo

Caro Blogue:
Fiquei espantada por ter tido ZERO comentários ao último post (não, não pensem que eu acho que vêm cá espreitar, mas sei que ainda há alguns que se dão a esse trabalho, e agradeço, porque como sou uma bloguer mais passiva do que activa, os que cá vêm são mesmo uns santos. Obrigada e tenho a certeza de que haverá, algures, uma recompensa para vocês!).
Zero comentários significa:

Quando voltei a ler o post, achei que tinha sido aquilo que muitas vezes me custa controlar: impulsiva. Até fui acusada de ter escrito um post de muito mau gosto (para não dizer pior).
Bom, impulsiva fui, é verdade. Quanto ao resto acho que tenho de esclarecer aqui algumas coisas, (um dia a Ana Marques convida-me para o programa e eu, como penso aceitar, quero que tudo, tudinho seja esclarecido! Está bem, posso ser uma oportunista, mas quem nunca o foi que atire a primeira pedra!).

ESCLARECIMENTO
1- O cérebro da Ana Marques foi realmente raptado, mas garantem-me, fontes muito próximas e dignas de confiança, que os aliens, os autores do rapto, devolveram-no sem que alguém tenha pago algum resgate. Apesar das experiências a que o mesmo foi submetido, (os ET's adoram fazer isso aos humanos!), o cérebro voltou intacto e aparentemente normal. Houve, no entanto, um período de adaptação, e alguns efeitos secundários, que devem ter coincidido com o dia do tal programa, mas agora, juram-me as fontes, tudo voltou ao normal. Ainda bem! (e além disso a Ana Marques sempre fez os TPC's - info de professores - e com um programa diário (que é muito difícil fazer, eu que o diga!) tem de ter uma grande e boa equipa para a ajudar. Já agora os meus sinceros parabéns a todos!

2/3- Ainda bem que a Rititi tinha sido informada de tudo e não mandou a Ana dar uma curva, nem seguiu outros conselhos idiotas meus.

5- O título do novo livro do Pedro Paixão não teve inspiração alguma na Ana Marques. Ele tinha era uma grande vontade de dormir uma sesta.

7- Se a Ana, além de gostar de estar em Marte, também gosta de estar na lua, junta-te ao clube.

9 - Devia haver gajos giros e interessantes em todo o lado. Não só em Marte, mas principalmente na Terra. E se a Rititi e a Ana se voltarem a encontrar, onde quer que seja, bebam um copo à minha saúde.

10- Não sei se há mais Ana Marques por esse Portugal fora. E mesmo que haja não são iguais a ninguém (a não ser que o Manuel Marques, que é o irmão da Ana, tenha sido uma moça em pequenino ..., - lá estou eu a parvar!-, e gémeo/a da Ana). E eu também tenho tachos. E panelas, frigideiras, cafeteiras e tabuleiros, embora esteja tudo a precisar de remodelação. Aceitam-se donativos.

Ana Marques: não ligues ao que uma tresloucada e idiota impulsiva (ou serei mesmo compulsiva?) diz. Estás muito bem onde estás. Desculpa qualquer coisinha!
Já chega, não? Rectracto-me, confesso as minhas culpas, peço desculpas... não estão à espera de uma carta aberta no DN, ou de uma conferência de imprensa?!!!!! Está na hora de ir descansar um bocadinho! E daqui a nada vou ver Elas em Marte :)









Mitos Online:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?